A cantora e compositora pernambucana Duda Beat e o produtor musical Telefunksoul têm um encontro musical marcado, no Trapiche Barnabé (Salvador), no dia 20 de março. O ingresso do show custa R$100 e está sendo vendido no Sympla. O evento começa às 17h e promete muita “sofrência pop”, como foi apelidado carinhosamente o estilo da cantora.
“Dar uma Deitchada”, lançada mês passado, assim como outros sucessos da Duda, estão assegurados no repertório da noite. O single pauta o momento vivido por si mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas. A música foi lançada em fevereiro e está disponível nas principais plataformas digitais (confira aqui). Neste mesmo clima de novidade, Telefunksoul apresenta “Mixtape Bahia Bass 2”, que chegou a todas as plataformas trazendo releituras do DJ que celebrou em janeiro seus 30 anos de carreira.
Duda e Telefunksoul aproveitaram o período pandêmico para consolidar suas produções musicais e esta apresentação, traz resultados desta imersão. “Estou em um momento muito otimista da minha carreira, com a campanha de vacinação avançando no Brasil e a retomada dos ensaios com a minha banda completa me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum!”, destaca Duda Beat.
SERVIÇO:
Shows de Duda Beat e Telefunksoul
Quando: 20 março (domingo)
Onde: Trapiche Barnabé
Hora: 17h
Classificação: 14
Info. (71) 98441-8262
Vendas: Sympla, R$ 100,00
Realização: Íris Produções
Gerenciada pela produtora Irá Carvalho, a Iris Produções foi criada em 2005 e possui em seu portfólio um conjunto de produções potente baianas, com nomes importantes do cenário nacional como como Los Hermanos e Adriana Calcanhoto, Jau e Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Flávio Venturini, Vander Lee, Daniela Mercury e Titãs, Jammil, Paralamas do Sucesso, Frejat, Toni Garrido, Jau, Jorge Vercillo, Marina Lima, Thai, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Margareth Menezes, Lenine, Moraes Moreira, Otto, Baiana System, Márcia Castro, entre outros.
Kommentare